Daniela Mercury e Carlinhos Brown celebram confirmação de Margareth no Ministério da Cultura — Brumado VerdadeBrumado Verdade Daniela Mercury e Carlinhos Brown celebram confirmação de Margareth no Ministério da Cultura — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Domingo, 24 de Novembro de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Daniela Mercury e Carlinhos Brown celebram confirmação de Margareth no Ministério da Cultura

13 dezembro 2022 | 19:27

“Sabemos da imensa responsabilidade que é assumir o MinC depois desses 6 anos de destruição”. Foto: Ricardo Stuckert

Após a cantora Margareth Menezes revelar que aceitou o convite para ser Ministra da Cultura no governo do presidente eleito Lula, Daniela Mercury e Carlinhos Brown usaram as redes sociais para celebrarem o acontecimento e parabenizarem a artista.

 “Eu quero dar um viva e meus parabéns a Margareth Menezes, nossa ministra da Cultura. Caminhamos juntas há décadas e agora mais próximas ainda pela reconstrução da cultura desse país. Margareth é uma potência”, escreveu Daniela em publicação no Twitter. 

“Uma força feminina nordestina, que sempre se colocou à frente de causas importantes, inclusive as de direitos humanos e as em defesa da natureza. A representatividade de Margareth no governo é fundamental para construirmos o Brasil que sempre sonhamos”, continuou. 

“Sabemos da imensa responsabilidade que é assumir o MinC depois desses 6 anos de destruição, censura, paralizações e ataques aos artistas e à cultura brasileira. Por isso, desejo muita sorte e peço a união de todos os agentes culturais do Brasil para reerguermos a cultura com a liderança de Maga. Conte comigo para fazermos a cultura brasileira voltar a ser tratada como deve ser no Brasil e no mundo. Estamos juntas. Axé, amiga”, concluiu a artista. 

“Em janeiro, no dia primeiro, desce o dono do terreiro. Coquê. Que premonição Dandalunda trouxe a sua vida. Arrasa, vamos juntos! Viva Margareth Menezes, Viva a Cultura, Viva o Brasil!”, celebrou Brown.