Denúncia de assédio divide humoristas na TV Globo — Brumado VerdadeBrumado Verdade Denúncia de assédio divide humoristas na TV Globo — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Domingo, 24 de Novembro de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Denúncia de assédio divide humoristas na TV Globo

10 fevereiro 2020 | 12:21

Segundo Leo Dias, Dani Calabresa já deixou claro que não tem vontade de renovar o contrato com a emissora. Foto: Divulgação

O ator e coordenador do núcleo de humor da TV Globo, Marcius Melhem, causou uma divisão na emissora após acusações de assédio moral contra atrizes da casa.

O caso estourou na mídia em dezembro de 2019, no qual um grupo de atrizes, entre elas Dani Calabresa, teriam relatado ao RH da empresa que estariam sendo vítimas de assédio por parte do ator.

De acordo com o colunista Leo Dias, do site ‘Uol’, novas denúncias contra Marcius continuam surgindo e a história gerou uma quebra no núcleo, entre pessoas que apoiam o humorista e pessoas que condenam as atitudes.

A denuncia de Dani Calabresa ganhou o apoio de Danilo Gentili, grande amiga da humorista, que na época da divulgação de um abaixo-assinado em defesa de Marcius, comentou o caso se mostrando surpreso com o “acobertamento” da emissora. “Eu pensei que o lema Global era ‘Mexeu como UMA mexeu com todas’”.

Segundo Leo Dias, Dani Calabresa já deixou claro que não tem vontade de renovar o contrato com a emissora.

Tags: