Do PSD, prefeito de Inhambupe anuncia apoio à pré-candidatura de ACM Neto — Brumado VerdadeBrumado Verdade Do PSD, prefeito de Inhambupe anuncia apoio à pré-candidatura de ACM Neto — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Quinta, 21 de Novembro de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Do PSD, prefeito de Inhambupe anuncia apoio à pré-candidatura de ACM Neto

12 julho 2022 | 0:08

Além de Nena, pré-candidato ao governo baiano também recebeu apoio de lideranças políticas de Aracatu e Teodoro Sampaio. Foto: assessoria/ACM Neto

O prefeito de Inhambupe, Fortunato Silva Costa, mais conhecido como Nena, anunciou nesta segunda-feira (11) o apoio à pré-candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao governo da Bahia. O gestor é do PSD, e garante que enxerga em Neto a esperança de um futuro melhor e mais promissor para o estado.

“Tenho certeza que com toda a experiência política de ACM Neto, ele é o melhor nome para colocar a Bahia na rota do desenvolvimento mais uma vez”, ressaltou Nena durante o encontro.

O ex-prefeito de Salvador afirmou que esta é mais uma demonstração da força que a oposição ao atual governo estadual terá durante o pleito eleitoral deste ano. Nena foi eleito com 69,84% dos votos válidos em 2020.

Ainda na tarde desta segunda-feira, Neto recebeu o apoio das lideranças políticas das cidades de Aracatu, Valvinha, e de Teodoro Sampaio, Nenengo – ambos do PSD. Os dois disputaram as últimas eleições para prefeito em seus municípios.

“Este é mais um importante apoio que a nossa caminhada recebe. Grandes lideranças políticas do nosso estado estão acompanhando nosso projeto. A vontade de mudança e a certeza de que a Bahia pode muito mais fazem com que nosso arco de alianças se consolide como um dos maiores de toda a história da oposição no estado”, destacou Neto.

Desde o anúncio da pré-candidatura a governador, em dezembro de 2021, ACM Neto já recebeu o apoio de 10 partidos em sua base: PSC, PSDB, Solidariedade, Cidadania, PRTB, PTB, Republicanos, PP, Podemos e PDT.

Tags: