Em 3º nas últimas pesquisas, Ciro rejeita mudar estratégia de campanha — Brumado VerdadeBrumado Verdade Em 3º nas últimas pesquisas, Ciro rejeita mudar estratégia de campanha — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Terça, 03 de Dezembro de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Em 3º nas últimas pesquisas, Ciro rejeita mudar estratégia de campanha

21 agosto 2022 | 9:01

O pedetista pretende manter a estratégia de se colocar como alternativa à polarização política entre Lula e Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução / Facebook

Apesar de estar estacionado em terceiro lugar nas últimas pesquisas de intenção de voto, o candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, pretende manter a estratégia de se colocar como alternativa à polarização política entre Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL), que lideram a disputa.

Apesar de ele estar 25 pontos percentuais atrás do segundo colocado, a campanha do PDT diz ter expectativa de que a situação mude depois do início da propaganda eleitoral em rádio e TV, que será veiculada a partir da próxima sexta-feira (26).

“As eleições ainda não começaram para a maioria da população”, disse Carlos Lupi, presidente da sigla, ao jornal Folha de S. Paulo, neste domingo (21).

Ciro, porém, levará desvantagem nos tempos da propaganda eleitoral. Lula deve ter 3 minutos e 39 segundos em cada bloco, contra 2 minutos e 38 segundos da coligação de Bolsonaro e apenas 52 segundos do candidato do PDT —inferior também aos tempos de Simone Tebet (MDB, com 2 minutos e 20 segundos) e Soraya Thronicke (União Brasil, com 2 minutos e 10 segundos).