A história por trás da polêmica foto da mãe que deixa sua filha de 2 meses no chão enquanto mexe no celular — Brumado VerdadeBrumado Verdade A história por trás da polêmica foto da mãe que deixa sua filha de 2 meses no chão enquanto mexe no celular — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Sexta, 22 de Novembro de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

A história por trás da polêmica foto da mãe que deixa sua filha de 2 meses no chão enquanto mexe no celular

17 agosto 2016 | 14:04

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Dizem que uma imagem fala mais do que mil palavras. No entanto, em tempos de redes sociais onde tudo repercute tão rapidamente quanto superficialmente, é preciso tomar cuidado para não causar sérios danos. Um bom exemplo disso é uma foto publicada pelo usuário OG Rob no Twitter que viralizou e levou à internet à loucura. A imagem mostra a norte-americana Molly Lensing usando o celular sentada na cadeira de um saguão de um aeroporto enquanto seu bebê aparece deitado no chão sobre um pano. Centenas de críticas foram compartilhadas e, entre acusações de “péssima mãe” e “ela deixa a criança largada enquanto manda mensagens”, a mulher teve sua vida invadida de uma hora para outra por inúmeros desconhecidos. No entanto, o que a imagem não mostra foi esclarecido. Se responsabilizando pelo ocorrido, a companhia Delta Airlines afirmou que sofreu uma falha no sistema de informática, o que fez com que seus passageiros esperassem por horas a fio. Uma delas foi a mulher da foto que estava voltando sozinha com a filha, de 2 meses, de uma viagem na qual visitou seu irmão, no Colorado. A foto foi tirada no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta, EUA, onde ela esperava por uma conexão há dias.

De acordo com reportagem publicada no site myAJC , tudo o que Molly fazia no momento da foto era tentar solucionar o problema para levar a filha para casa. “A viagem deu errado desde o início e ficou pior. O vôo de Molly, marcado para uma segunda-feira, foi cancelado. Então, o que foi reagendado para terça atrasou por seis horas, o que fez com que ela perdesse sua conexão em Atlanta. Então, ela esperou até a meia-noite por outro vôo, que foi cancelado de última hora. Depois disso, ela ficou até as 4h30 da manhã no telefone com a companhia aérea, tentando resolver o problema. No final, disseram a ela que não havia mais vouchers para custear a noite em um hotel próximo. Por isso, ela precisou dormir no chão do aeroporto com o bebê. Ela estava dormindo com a criança no chão, mas acordou antes e se sentou para tentar resolver o problema”, contou a matéria.