por Matheus Morais
A pré-candidata a prefeita de Salvador pelo PSB, deputada federal Lídice da Mata, não poupou críticas ao pré-candidato do DEM ao Palácio Thomé de Souza, Bruno Reis. Para a ex-prefeita, do ponto de vista popular, o democrata é um nome “fraco”, “desconhecido”.
“O prefeito ACM Neto escolheu porque ele é o prefeito e tem que sair na frente. O governador Rui Costa é um dos líderes principais do grupo que faz oposição ao prefeito. O grupo que faz oposição ao prefeito para fazer seu jogo, primeiro tem que ver como o governo municipal vai se colocar. Acho que o prefeito escolheu logo porque o candidato dele é fraco”, disse em entrevista à Rádio Sociedade na segunda-feira (10).
“Ele precisa escolher cedo, dá tempo para o candidato dele crescer. Do ponto de vista popular, ele é fraco, faça uma pesquisa popular para ver se o povo o conhece. É natural que seja, quem é o líder mais importante desse grupo é o prefeito ACM Neto. Ele precisa fazer com que seu candidato cresça e definir logo sua candidatura”, ressaltou a deputada.