A live do cantor Mumuzinho já tem uma nova data para acontecer. O pagodeiro, que precisou cancelar a apresentação após descobrir que havia contraído coronavírus, irá se apresentar no dia 7 de junho, às 18h, em seu canal no YouTube.
Em entrevista à Coluna do Leo Dias, o artista revelou que teve 50% do pulmão comprometido por conta da doença.
“Não tenho noção onde peguei. Estou obedecendo a quarentena e só saia para o essencial. Pode ter sido nessas idas à farmácia e padaria. A doença evoluiu para uma pneumonia e dei entrada no hospital com 50% do pulmão comprometido”, contou.
Para Mumuzinho, a oração foi um dos seus aliados na luta contra a doença. “Orei muito e pedi para que Deus me ajudasse até porque minha responsabilidade é muito grande: minha família, equipe, fãs e carreira dependem da minha saúde”, disse.
Esperançoso, o artista diz que tenta influenciar seus seguidores da melhor forma possível, fazendo com que eles respeitem o isolamento social.
“Estou fazendo o possível para as pessoas se conscientizarem a ficar em casa. Como não sei aonde peguei, mesmo ficando em casa, ir até onde precisamos por necessidade podemos pegar. Por isso, a importância de lavar as mãos e ficar em casa. E que venha logo uma vacina”.