Por meio das redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro (PL) demonstrou confiança com o segundo turno contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na madrugada desta segunda-feira (3), o mandatário brasileiro disse que “nunca perdeu uma eleição”.
“Sabemos do tamanho da nossa responsabilidade e dos desafios que vamos enfrentar. Mas sabemos aonde queremos chegar e como chegaremos lá. Pela graça de Deus, nunca perdi uma eleição e sei que não será agora, quando a liberdade do Brasil inteiro depende de nós, que iremos perder”, escreveu.
O chefe do Executivo recebeu mais de 51 milhões de votos e irá disputar o segundo turno com o ex-presidente, que lidera a corrida presidencial com mais de 57 milhões de votos. O pleito será realizado no dia 30 de outubro.
“Nossos adversários só se prepararam para uma corrida de 100 metros. Nós estamos prontos para uma maratona. Vamos lutar com confiança e com força cada vez maior, certos de que vamos prevalecer pela pátria, pela família, pela vida, pela liberdade e pela vontade de Deus”, acrescentou o presidente.