Policial baiano é morto após levar para casa mulher que conheceu em rede social — Brumado VerdadeBrumado Verdade Policial baiano é morto após levar para casa mulher que conheceu em rede social — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Terça, 19 de Novembro de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Policial baiano é morto após levar para casa mulher que conheceu em rede social

17 julho 2024 | 0:12

As investigações apontam que Larissa matou Fernando e depois tirou a própria vida. Foto: Reprodução/TV Sudoeste

As mortes do policial militar Fernando Pereira Souza Chaves, e de Larissa Correia Ferreira, ambos de 28 anos, encontrados com marcas de tiros dentro um apartamento na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, são investigadas pela polícia.

Os corpos foram encontrados no imóvel, que pertence ao PM e fica no bairro Felícia, na segunda-feira (15). Segundo a Polícia Civil da cidade, vizinhos ouviram barulhos de tiros e acionaram um funcionário do prédio.

Em seguida, a família de Fernando foi chamada ao local. Os parentes dele entraram e encontraram o homem morto no quarto, com um tiro na cabeça. Já o corpo de Larissa estava ao lado de uma arma, na sala. Segundo relato de familiares, Larissa e Fernando se conheceram através das redes sociais, no sábado (13), e marcaram um encontro no domingo (14), à noite.

A família contou que Fernando buscou Larissa em casa e os dois seguiram em direção ao apartamento dele, onde ocorreram as mortes. A Polícia Civil aguarda liberação judicial para analisar os celulares dos dois. Os vizinhos de Fernando foram intimados para prestar depoimento nos próximos dias.

Carreira militar – Fernando Pereira trabalhava como policial militar há seis anos em Vitória da Conquista. A corporação lamentou o caso nas redes sociais. O corpo dele é velado desde segunda-feira, em uma igreja no bairro Felícia e será sepultado na tarde desta terça-feira (16), no Cemitério Campo da Paz. Não há informações sobre o velório e sepultamento de Larissa.

Tags: