O pré-candidato Aurino Rocha (Podemos), participou da reunião mensal do CMDS na manhã desta quarta-feira (05), no Auditório da SEMAC na Rua Dr. Mário Meira (centro), reunião ordinária do conselho com representantes das associações rurais do município.
Em sua fala, Aurino diz está preparado para o embate mesmo sendo estreante na política, e entrou de corpo e alma, por entender que está faltando ética e pessoas sérias para fazer uma política democrática e humana.
Promete estar ao lado do homem do campo, porque acredita que mesmo com todas as dificuldades existentes, o agricultor se mostra firme e forte no objetivo de buscar iniciativas e realizar projetos que fortaleçam o trabalhador do campo, beneficiando tanto a família quanto a economia local.
Questionado pelo presidente do conselho Fred Neves, caso venha a ser eleito, como seria a composição de seu governo. Rocha respondeu que iria usar o critério técnico para a escolha de seus subordinados no primeiro e segundo escalão, ouvindo a comunidade local, quando necessário.
Teve também à apresentação do novo gerente do Banco do Nordeste, agência Brumado, Leandro Vasconcelos com o tema: Ações do BN no município em 2019 e desejando boas vindas ao homem do campo em sua estadia na direção do banco em Brumado.