'Prefeito de Brumado perdeu a capacidade de ouvir as pessoas', diz Fabrício Abrantes em entrevista à Brasil FM — Brumado VerdadeBrumado Verdade 'Prefeito de Brumado perdeu a capacidade de ouvir as pessoas', diz Fabrício Abrantes em entrevista à Brasil FM — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Domingo, 24 de Novembro de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

‘Prefeito de Brumado perdeu a capacidade de ouvir as pessoas’, diz Fabrício Abrantes em entrevista à Brasil FM

6 agosto 2020 | 20:29

Foto: Divulgação

O pré-candidato a prefeito de Brumado, Fabrício Abrantes (DEM), empresário e presidente do DEM no município, concedeu entrevista aos jornalistas Deusdete Dias e Maciel Junior nesta quinta-feira (06), no programa Redação Brasil, pela Rádio Brasil FM. Sobre a decisão pela pré-candidatura, Abrantes afirmou que Brumado vem tendo um grande sentimento de mudança.

“Há 16 anos a gente vem sendo administrado pelo mesmo grupo político, e quando isso acontece é preciso uma renovação, pois Brumado precisa combater os problemas que hoje enfrenta. O povo clama por trabalho e tem visto perdas enormes em relação à economia”, disse. Segundo Fabrício, a administração está cansada e a prefeitura não abre um debate com os comerciantes, empresários e empresas que querem se instalar no município. “Não temos tido nenhum tipo de investimento. São 16 anos e isso gera vícios, vaidades, falta de sensibilidade na gestão. O prefeito perdeu a capacidade de ouvir as pessoas”, criticou.

Abrantes respondeu, ainda, sobre o processo de impeachment contra o prefeito que está em andamento. Sobre o assunto, afirmou que é triste que o município seja destaque negativo na região e destacou a gravidade das acusações. “Esta questão é muito triste para Brumado, cidade que hoje vira página de jornais”. “O processo possui mais de 3 mil páginas e existem denúncias gravíssimas de que o prefeito é condenado pelo Tribunal de Contas a devolver para os cofres públicos mais de R$4 milhões, por superfaturamento na compra de terrenos; desvios de merenda escolar e fraude em licitação para favorecer empreiteiros”, concluiu Fabrício ao avaliar o atual cenário brumadense.

Tags: