Salvador: Geraldo Azevedo, Margareth e As Ganhadeiras de Itapuã promovem "Canto Pela Paz" — Brumado VerdadeBrumado Verdade Salvador: Geraldo Azevedo, Margareth e As Ganhadeiras de Itapuã promovem "Canto Pela Paz" — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Quinta, 21 de Novembro de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Salvador: Geraldo Azevedo, Margareth e As Ganhadeiras de Itapuã promovem “Canto Pela Paz”

1 outubro 2015 | 0:30

O evento, que acontece a partir das 20h30, da próxima terça-feira (5), chega à sua segunda edição. Foto: Divulgação

O evento, que acontece a partir das 20h30, da próxima terça-feira (5), chega à sua segunda edição. Foto: Divulgação

Com o intuito de promover a paz através do canto, os artistas Geraldo Azevedo, Margareth Menezes, Flavia Wenceslau, Celo Costa, Joaquim Carvalho e Jackson Costa, além do grupo As Ganhadeiras de Itapuã, se reúnem na próxima terça-feira (5), no palco do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. O evento, que acontece a partir das 20h30, chega à sua segunda edição unindo  música, poesia e elementos cenográficos para, através do encanto e da emoção, sensibilizar o público para uma relação de harmonia e equilíbrio com o meio ambiente e por uma atitude cidadã, de fortalecimento da paz. Dirigido pelo ator Jackson Costa, que também é idealizador e anfitrião do evento, ao lado de Margareth Menezes, o espetáculo tem valores de ingressos variando entre os R$ 30 e R$ 80.

Os bilhetes podem ser comprados no próprio teatro, nos postos do SAC dos shoppings Bela Vista e Barra e no site compreingressos.com. Os recursos adquiridos com a venda dos ingressos serão destinados à Associação Beneficente Casa da União, entidade civil sem fins lucrativos, de caráter filantrópico, assistencial, educacional e cultural, que promove ações e projetos de alfabetização e capacitação de jovens e adultos e sua inserção na cultura digital. “Resolvemos unir nossas forças para cantar pela Paz. E é pelo silêncio que começa a reflexão sobre o verdadeiro valor da vida. O Canto Pela Paz reúne pessoas que compartilham esse pensamento e que estão doando uma parte de si para promover essa grande roda, essa roda que gira e cresce com cada um que entende a proposta dessa ação e vem para essa Ciranda de Amor”, afirma a cantora Margareth Menezes.