Trump critica emissora e Kamala diz que republicano recua de debate — Brumado VerdadeBrumado Verdade Trump critica emissora e Kamala diz que republicano recua de debate — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Quinta, 21 de Novembro de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Trump critica emissora e Kamala diz que republicano recua de debate

26 julho 2024 | 0:31

Trump havia confirmado presença no debate com Biden no canal ABC e agora com Kamala, republicano diz “não se sentir confortável com emissora”. Foto: Reprodução Redes Sociais

A vice-presidente dos Estados Unidos e pré-candidata à presidência pelo Partido Democrata, Kamala Harris, usou sua conta no X, antigo Twitter, nesta quinta-feira (25), para cutucar Donald Trump sobre uma possível resistência dele em comparecer ao debate do dia 10 de setembro na emissora ABC. A informação é de uma matéria do Metrópoles.

“Trump concordou com um debate em 10 de setembro. Agora parece que ele está recuando. Os eleitores merecem ver a tela dividida que existe no palco do debate. Estou pronta. Então vamos”.

O Metrópoles aponta que a afirmação de Kamala ocorreu após Donald Trump afirmar, na terça-feira (23), que não teria problemas em debater com Kamala Harris. Porém, após confirmar presença no debate da rede de televisão ABC antes de Biden desistir da candidatura, Trump agora diz “não se sentir confortável com a emissora”.

Ainda segundo Metrópoles, Trump ainda disse que a emissora é uma rede de “notícias falsas” e que não está “entusiasmado com a ABC”. Antes, Trump disse a repórteres em uma coletiva de imprensa organizada pelo Comitê Nacional Republicano que queria debater com Kamala. “Eu concordei em debater com Joe Biden. Mas eu quero debater com ela, e não será diferente porque eles têm as mesmas políticas. Na verdade, eu estaria disposto a fazer mais de um debate”, disse.

Ao ser questionado, o conselheiro sênior da campanha de Trump, Jason Miller, disse a Lester Holt, da NBC News, no domingo que “definitivamente haverá outro debate”, acrescenta o Metrópoles.

Tags: