Vítimas da queda de avião em SP eram da mesma família — Brumado VerdadeBrumado Verdade Vítimas da queda de avião em SP eram da mesma família — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Domingo, 24 de Novembro de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Vítimas da queda de avião em SP eram da mesma família

24 dezembro 2023 | 14:04


O monomotor RV-10, fabricada em 2012, e tinha capacidade para piloto e mais três passageiros. Foto: Reprodução/ Twitter Corpo de Bombeiros de SP.

Cinco pessoas morreram na queda de um avião monomotor na Praça das Jabuticabeiras, no bairro Jardim Universitário, em Jaboticabal, no interior de São Paulo, na manhã deste sábado (23/12). Todas elas eram da mesma família.

Quem pilotava a aeronave, conforme o Metrópoles, era o empresário Delcides Menezes Tiago, de 65 anos. Conhecido como “Tiago da Ótica”, ele era dono do veículo monomotor que caiu na Praça das Jabuticabeiras e explodiu. Ele saiu de Montes Altos para buscar a família da sua esposa, Rafaelly Nogueira Teles, em Fernandópolis. A ideia era que todos passassem o Natal juntos, na região de Ribeirão Preto.

As outras vítimas que estavam no avião eram Edson da Silva Teles, de 42 anos, sogro de Delcides; Renata Garcia Nogueira, 39, sogra do piloto; Eduarda Garcia da Silva, 15, sobrinha de Renata e Delcides; e José Ricardo Nogueira Teles, 5, irmão da esposa de Delcides.

Delcides era de Monte Alto, no interior de São Paulo, enquanto os outros quatro moravam em Indiaporã. A cidade decretou luto oficial de três dias.

Segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave era um monomotor RV-10, fabricada em 2012, e tinha capacidade para piloto e mais três passageiros.

Investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foram acionados ao local Em nota, o órgão confirma que começou a investigação do acidente, com coleta de dados e verificação de danos causados à aeronave, ou pela aeronave.

Tags: