Vitória de Sheila será simbólica para o União Brasil, diz ACM Neto em Conquista — Brumado VerdadeBrumado Verdade Vitória de Sheila será simbólica para o União Brasil, diz ACM Neto em Conquista — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Sábado, 23 de Novembro de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Vitória de Sheila será simbólica para o União Brasil, diz ACM Neto em Conquista

21 julho 2024 | 0:34

Vice-presidente nacional da sigla participou de convenção que confirmou candidatura à reeleição da correligionária. Foto: Assessoria/ACM Neto

O vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, afirmou neste sábado (20) que a possível reeleição da prefeita Sheila Lemos em Vitória da Conquista será simbólica para o partido. Ele fez a declaração durante convenção que confirmou as candidaturas da correligionária e de seu vice, Aloísio Alan (Republicanos).

“Sheila representa uma grande prefeita, uma prefeita que vem superando todas as dificuldades, que teve coragem para tomar as medidas duras, porém necessárias para organizar a gestão. Chega agora, graças a Deus, no melhor momento do seu governo,” afirmou ACM Neto.

“Será simbólica para o União Brasil a vitória de Sheila. Nós estamos fechados com Sheila. Nós vamos dar o apoio que ela precisar e, se Deus quiser, vamos construir uma grande memória para o Deus por esse ano”, acrescentou o ex-prefeito de Salvador.

ACM Neto também comparou a experiência de gestão em Vitória da Conquista com sua própria vivência como prefeito da capital baiana. “E é claro que a gente sabe a importância de ter um bom prefeito ou uma boa prefeita. Isso faz toda a diferença, eu vivi essa experiência em Salvador. A importância que Vitória da Conquista tem na região, em todo o estado, e a minha confiança em Sheila, que vai ser reeleita, que vai continuar esse trabalho muito importante que ela vem fazendo aqui na cidade,” disse.

Homenagem a ACM

Durante o seu discurso no evento, ACM Neto lembrou os 17 anos da morte do senador Antônio Carlos Magalhães, seu avô.

“Hoje também é um dia de memória para mim, porque há 17 anos, no dia 20 de julho, nos deixava o meu queridíssimo avô Antônio Carlos Magalhães. E eu não posso deixar de prestar essa homenagem hoje para ele, principalmente aqui em Vitória da Conquista, onde ele teve uma trajetória maravilhosa, onde ele construiu muitos amigos, onde ele deixou a sua marca”, afirmou.