Ministro do STF classifica vídeo de Bolsonaro como deplorável: ‘Prática rasteira’ — Brumado VerdadeBrumado Verdade Ministro do STF classifica vídeo de Bolsonaro como deplorável: ‘Prática rasteira’ — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Sexta, 22 de Novembro de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Ministro do STF classifica vídeo de Bolsonaro como deplorável: ‘Prática rasteira’

29 outubro 2019 | 18:13

Marco Aurélio Mello relembrou divulgação recente de áudios do ex-assessor Fabrício Queiroz. Foto: Nelson Jr./SCO/STF

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), classificou como “deplorável”, “cortina de fumaça” e “tática rasteira” uma publicação feita pelo presidente Jair Bolsonaro na segunda-feira (28), na qual um leão – que representaria o próprio chefe do Palácio do Planalto – é cercado por hienas, identificadas como diversos partidos e instituições, inclusive o próprio Supremo.

“Nesses tempos estranhos, tudo é possível, até mesmo essa cortina de fumaça. Tática rasteira no que enxovalha a instituição básica da República, guarda da Constituição, o Supremo. O exemplo, especialmente para o cidadão leigo, vem de cima. É deplorável. Aonde vamos parar? O Brasil precisa estar focado em coisas boas, construtivas, positivas, visando o bem estar de todos e não em futricas rasteiras”, disse Marco Aurélio, em entrevista à CBN.

Ao explicar seu raciocínio, o ministro do Supremo relembrou a divulgação recente de áudios de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL).

“Eu tenho que nada surge sem uma causa. Qual seria a causa? Qual é o descontentamento com o Supremo? Não acredito que haja descontentamento com o Supremo. E as decisões do Supremo são para ser cumpridas. Agora há uma coincidência muito grande que esse foco surge justamente numa hora em que aparecem essas coisas envolvendo o assessor Queiroz”, completou.

Tags: