O vereador Zé Carlos de Jonas, adiou a sessão legislativa desta segunda-feira (15), que iria acontecer às 18h30, para a próxima sexta-feira (19), às 09h. A ação do presidente do legislativo foi através do grupo do WhatsApp.
A decisão do edil pegou os vereadores de oposição de surpresa, tendo em vista que, estava previsto a votação do Projeto de Lei nº 023/2021, que autorizava o poder Executivo comprar vacinas contra a Covid-19. Também existia um requerimento solicitando a presença do secretário de saúde, Cláudio Soares Feres, para prestar esclarecimento sobre o avanço do coronavírus em Brumado.
Na cidade de Vitória da Conquista, o presidente da Câmara de Vereadores, Luís Carlos Batista de Oliveira (MDB), o “Dudé”, fez o contrário do chefe do poder legislativo brumadense, o edil antecipou a sessão para votar o Projeto de Lei Nº 02/2021, que tem como finalidade a compra de vacinas, medicamentos, insumos e equipamentos direcionado aos procedimentos da pandemia na capital do sudoeste baiano.
Brumado está vivendo tempos obscuros da época do holocausto, onde interesses nefastos predomina as necessidades da nossa população, sobre o chicote um coronel tirano, que sobrepõe as suas benesses acima da ordem pública, devastando toda uma comunidade incrédula e passiva, que reza de joelhos nessa imensa agonia pela vida de seus familiares. Oh! meu Deus tenha piedade de nós.