Após divulgar áudios de Bolsonaro, senador tem crise de hipoglicemia — Brumado VerdadeBrumado Verdade Após divulgar áudios de Bolsonaro, senador tem crise de hipoglicemia — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Sexta, 26 de Junho de 2026
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Após divulgar áudios de Bolsonaro, senador tem crise de hipoglicemia

12 abril 2021 | 12:02

Jorge Kajuru tem diabetes e já foi internado pelo mesmo motivo outras vezes. Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Um dia após divulgar áudios de uma conversa em que o presidente Jair Bolsonaro o pressiona, o senador Jorge Kajuru passou mal na manhã desta segunda-feira (12).

Segundo a coluna de Guilherme Amado, da revista Época, o senador amanheceu com um crise de hipoglicemia e teve de ir ao médico. O parlamentar, que tem diabetes, já foi internado pelo mesmo motivo outras vezes.

No domingo (11), Kajuru divulgou uma conversa telefônica em que Bolsonaro pressiona o senador sobre uma petição a favor da votação de pedidos de impeachment contra ministros do STF e para que, após instalada, a CPI da Covid apure ações de governadores e prefeitos no combate à pandemia.