Bomba caseira é jogada na residência de testemunha da morte do marido de Flordelis — Brumado VerdadeBrumado Verdade Bomba caseira é jogada na residência de testemunha da morte do marido de Flordelis — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Sábado, 27 de Abril de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Bomba caseira é jogada na residência de testemunha da morte do marido de Flordelis

6 setembro 2020 | 8:31

Empresária diz estar sendo vítima de retaliações por ter denunciado a deputada e familiares: “Querem me calar”. Foto: Divulgação

Uma bomba caseira foi jogada na casa de uma mulher que prestou depoimento durante as investigações da morte do pastor Anderson do Carmo. Alvo do atentado, a empresária Regiane Rabelo disse que registrou o caso na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), responsável pelo inquérito sobre o assassinato. A residência fica em Itaipuaçu, na Região Metropolitana do Rio. A investida contra a residência da empresária ocorreu na madrugada de sexta-feira (4), segundo o jornal O Globo.

Na manhã do mesmo dia, agentes da DH estiveram na casa de Regiane e realizaram uma perícia no local. A empresária relata que a bomba foi jogada por volta de meia-noite em um corredor externo da casa. Ela e o marido estavam na residência. Regiane acredita estar sendo vítima de retaliações por ter denunciado a deputada federal Flordelis dos Santos e outros membros da família à polícia.

A empresária é ex-patroa de Lucas Cézar dos Santos Souza, filho adotivo de Flordelis, preso acusado de envolvimento no crime. “Na hora, foi um susto. A mãe da minha vizinha chegou a se jogar no chão com o barulho. A intenção era me dar um susto mesmo, para eu calar minha boca. Mas isso não vai acontecer. Fiquei assustada, mas já passou. Agora que não vão me calar”, contou Regiane, de acordo com O Globo.