A sessão realizada nesta segunda-feira (21), tratou de temas importantes para a população brumadense. Dentre os quais, houve a apresentação de três projetos de lei, de autoria do executivo municipal, que foram abordados sobre os principais de pontos de cada projeto apresentado.
Usou a tribuna livre Victor Dutra, que é representante jurídico da Medical Consult, e informou sobre os planos da empresa de montar um hospital particular no município. Além disso, para tratar sobre o tema das escolas em tempo integral, fizeram uso da palavra Vanusia Lôbo, presidente da APLB, e um representante dos pais de alunos do município.
Na oportunidade, foram apresentados três projetos de lei, confira: Nº 008/2022: é de procedência do executivo, que altera e acresce dispositivos na Lei Municipal nº 1.752, de 30 de junho de 2015, e dá outras providências sobre o tempo de permanência dos alunos nas Escolas de Tempo Integral; Nº 009/2022.
Outro projeto polêmico é de autoria do executivo, que dispõe sobre doação de terreno para construção de hospital, conforme adiante se especifica e dá outras providências; Nº 010/2022: de autoria do executivo, tem objetivo de alterar a Lei Complementar nº 04, de 16 de dezembro de 2013, que institui o Código de Obras e Urbanismo do Município de Brumado.