Brumado: Apagão momentâneo na cidade encerra a seção da câmara mais cedo — Brumado VerdadeBrumado Verdade Brumado: Apagão momentâneo na cidade encerra a seção da câmara mais cedo — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Quinta, 21 de Novembro de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Brumado: Apagão momentâneo na cidade encerra a seção da câmara mais cedo

20 junho 2017 | 8:13

Foto: Nildo Freitas/Brumado Verdade

Foto: Nildo Freitas/Brumado Verdade

Aconteceu um apagão momentâneo no auge das calorosas discussões da seção da câmara municipal de Brumado nesta segunda-feira (19). No momento que os vereadores discutia a justificativa da aprovação do projeto de lei nº 018/2017 do chefe do executivo, que foi enviado a câmara em regime de urgência e urgentíssimo para sanar os problemas crônicos da saúde no município. Era quase 9h, o projeto já tinha sido aprovado pela maioria dos vereadores, por entender o drama crônico que a saúde está vivendo no município na atual gestão. Com a aprovação do projeto do executivo brumadense, o prefeito poderá realizar o credenciamento de pessoas físicas ou jurídicas para atuarem na área de saúde, sem precisar realizar licitação ou concurso público, com salários estipulado pela administração municipal.

Foto: Nildo Freitas/Brumado Verdade

Foto: Nildo Freitas/Brumado Verdade

A planilha dos custos solicitadas pelos vereadores em reunião com o secretário Cláudio Feres, só foi enviada à câmara na última hora. Devido a esta imposição, o vereador José Ribeiro Neves, teceu duras críticas ao gestor municipal, citando que prefeito fica empurrando “goela abaixo”, seus projetos polêmicos para aprovação sem um tempo hábil, para que os vereadores possam fazer uma análise mais completa do assunto a ser abordado. O vereador do PT se absteve do voto, por entender que esta prática do gestor não ser correta, extremamente autoritária e impositiva.

Tags: