Brumado: Câmara de Vereadores vota emenda em Lei Orçamentária com Remanejamento de 5% — Brumado VerdadeBrumado Verdade Brumado: Câmara de Vereadores vota emenda em Lei Orçamentária com Remanejamento de 5% — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Domingo, 19 de Maio de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Brumado: Câmara de Vereadores vota emenda em Lei Orçamentária com Remanejamento de 5%

15 dezembro 2020 | 15:23

Foto: Nildo Freitas/Brumado Verdade

A penúltima sessão ordinária do ano de 2020 da Câmara Municipal de Vereadores de Brumado discutiu e votou o Projeto de Lei 020/2020, de procedência do Poder Executivo, no qual estima a receita e fixa as despesas do Orçamento Anual do Município para o exercício financeiro de 2020.

o mote do momento foi uma emenda modificativa dos vereadores da bancada de oposição, na qual fixava a percentagem de 5% para o remanejamento do Orçamento de 2021, estimado em R$ 220 milhões.

O vereador Elias Piau (DEM), não reeleito, foi generoso depois de receber um telefonema e solicitou o aumento da emenda para 20%, o que não foi acatado pela maioria dos vereadores. Após as argumentações dos situacionistas e oposicionistas, a votação ficou em 6 votos a favor da emenda e 3 contrários.

A vereadora Lia Teixeira da base do governo municipal comeu bola na hora da votação e permaneceu sentada na hora de manifestação do seu voto, caracterizando a favor dos 5% de porcentagem do remanejamento do projeto do executivo. O Projeto de Lei seguirá para a sanção do prefeito.

Tags: