Na sessão legislativa desta segunda-feira (22), vários correligionários compareceram ao parlamento com faixas e cartazes em apoio à presidente do Legislativo, vereadora Verimar Meira (PT), que teve um pedido de cassação do seu mandato protocolado na Câmara Municipal.
Em entrevista com a imprensa, a vereadora disse que se sente feliz e fortalecida diante das manifestações de apoio da população. “Vieram dar apoio não à vereadora Verimar, mas à dignidade e à representação da voz do povo aqui nessa casa.
Estou muito feliz, de cabeça erguida sigo em frente, em nenhum momento me deixei abalar porque o que manda é a minha consciência e a minha consciência diz que estou fazendo o melhor para Brumado”, declarou.
A presidente respondeu que está tranquila diante das denúncias de irregularidades apresentadas por um funcionário do Legislativo, indicação do vice-presidente Paulo César de Souza Ferreira (PCdoB), conhecido como “César Bar”. “Fizemos todos os esclarecimentos e tenho certeza que isso vai ser provado diante da comunidade. Não tenho medo!”, disse.