Brumado: FEMP-B Festival de música parece mais um ninho de apadrinhados, que uma vitrine para o artista — Brumado VerdadeBrumado Verdade Brumado: FEMP-B Festival de música parece mais um ninho de apadrinhados, que uma vitrine para o artista — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Quinta, 09 de Maio de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Brumado: FEMP-B Festival de música parece mais um ninho de apadrinhados, que uma vitrine para o artista

27 abril 2024 | 7:25

Foto: Divulgação

O que deveria ser um espaço para o artista mostrar a sua arte e seu trabalho acabou se revelando em um espaço para proteger os amigos, frustrando assim muitos artistas que só queria um espaço para mostrar o seu trabalho para um público maior, já que a verba da lei Paulo Gustavo que banca o festival, veio para beneficiar somente os artistas.

Foram 39 músicas inscritas, deveriam pelo menos selecionar umas 30 músicas, a verba foi para essa finalidade, o compositor quer o seu espaço aonde o povo estiver, nem tudo é dinheiro nem competição, é questão de coerência e respeito a sua obra.

Ouvimos vários artistas conhecidos da cidade estão decepcionados com esse festival principalmente os que foram excluídos pela “Comissão“ do tal festival, todos estão indignados pela forma que foi estruturado o regulamento do festival, deixando vários artistas de fora, ficaram um total 19 canções de fora.

Todos os compositores querendo apenas uma simples oportunidade, a realização de um desejo. Uma atitude como essa, desmotiva qualquer ser humano, principalmente o artista que é muito sensível e desvalorizado pelo poder público.