Brumado: Maioria de Vereadores aprova denúncia da AUCIB para cassação do mandato do prefeito Eduardo Vasconcelos — Brumado VerdadeBrumado Verdade Brumado: Maioria de Vereadores aprova denúncia da AUCIB para cassação do mandato do prefeito Eduardo Vasconcelos — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Sexta, 17 de Maio de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Brumado: Maioria de Vereadores aprova denúncia da AUCIB para cassação do mandato do prefeito Eduardo Vasconcelos

7 julho 2020 | 0:02

Foto: Brumado Verdade

A Câmara de Vereadores de Brumado votou, em sessão realizada na noite desta segunda-feira (06), a admissibilidade/prosseguimento da denúncia para cassação do mandato do prefeito Eduardo Vasconcelos.

Desde o início da sessão, várias pessoas se manifestaram contra e a favor do gestor municipal em frente a Casa Legislativa, alguns, inclusive,  portando faixas de apoio ao prefeito, teve até carro de som, e muito fogos. Em tempo de pandemia foi permitida apenas o acesso da casa de 100 pessoas usando máscaras, em atendimento ao distanciamento social, demarcado nos assentos disponíveis aos populares.

Com permanência apenas da pauta única de votação da admissibilidade/prosseguimento da denúncia, sendo aprovado por unanimidade a manutenção de pauta única.

Após a vereadora Ilka Abreu ler o conteúdo da denúncia, o presidente do Legislativo explicou aos vereadores e público presente  que a votação seria aberta e nominal, por ordem alfabética, sendo necessário 2/3, ou seja 09 votos a favor, para que haja o recebimento da denúncia.

Votaram A Favor – Ilka Abreu, Lek Cabeleireiro, Girson Lêdo, Elias Piau, Zé Ribeiro, Leonardo Vasconcelos, Palito, Rey de Domingão, Vanderley. Votaram Contra – Lia Teixeira, José Carlos de Jonas, Santinho, Glaudson. Em seguida foi criada uma comissão de três parlamentares através de sorteio para realização dos trabalhos, tendo como presidente da comissão Palito.

Tags: