MENU

Casos confirmados de COVID-19 nas últimas 24h em Brumado.
.
👉🏻 Segunda-feira, 02/11: 10 novos casos
👉🏻 Terça-feira, 03/11: 27 novos casos
👉🏻 Quarta-feira, 04/11: 41 novos casos
👉🏻 Quinta-feira, 05/11: 14 novos casos

Casos confirmados de COVID-19 nas últimas 24h em Brumado.
.
👉🏻 Segunda-feira, 02/11: 10 novos casos
👉🏻 Terça-feira, 03/11: 27 novos casos
👉🏻 Quarta-feira, 04/11: 41 novos casos

A Bahia registrou 21 mortes e 770 novos casos de coronavírus nas 24 horas, conforme boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria estadual de Saúde (Sesab), nesta quarta-feira (04). Desde o início da pandemia, 7.711 pessoas morreram, 355.753 casos foram confirmados, 343.114 baianos se recuperaram e 4.928 casos estão ativos.
Os casos confirmados ocorreram em 417 municípios baianos, com maior proporção em Salvador (25,94%). Os municípios com os maiores coeficientes de incidência por 100.000 habitantes foram: Ibirataia (8.686,00), Almadina (6.606,88), Itabuna (6.565,90), Madre de Deus (6.485,56) e Aiquara (6.185,34)
O boletim epidemiológico contabiliza ainda 727.268 casos descartados e 80.623 em investigação. Na Bahia, 29.087 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

O vocalista da banda Roupa Nova, Paulo César dos Santos, o Paulinho, voltou a ser internado no Rio de Janeiro, desta vez com diagnóstico de coronavírus, pouco mais de dois meses após a recuperação de um transplante de medula óssea.
De acordo com a assessoria, o artista vem reagindo bem ao tratamento, mas precisou ser entubado. “Ele está entubado, mas de forma preventiva. Ele está internado há duas semanas, e segue em constante melhora. É claro que é alarmante por ele ter mais de 60 anos e vir de um transplante, mas Paulinho está bem”, garantiu os representantes.
Nas redes sociais, o grupo divulgou nota sobre o estado de saúde de Paulinho e pediu orações aos fãs. A banda afirma que continuará seguindo com a agenda de compromissos até que o cantor possa estar com eles novamente.
“Em respeito a vocês, fãs e admiradores da nossa trajetória, estamos aqui para esclarecer sobre o estado de saúde do Paulinho, que muitos têm nos perguntado. Há 60 dias o Paulinho vem se tratando e se recuperando de um transplante bem-sucedido de medula óssea. Neste período ele também acabou sendo infectado pelo Covid e neste momento encontra-se internado num processo de recuperação.
Enquanto ele se fortalece, nós seguimos com vocês, cumprindo a agenda da banda, que foi um pedido feito por ele, até que ele possa retornar junto com a gente. Em nome do Roupa Nova e em especial do Paulinho, agradecemos todos os pensamentos positivos e orações, e continuamos nessa corrente positiva para que o mais breve possível o nosso querido Paulinho esteja de volta aos palcos com a gente”, diz a equipe de comunicação da banda.

Casos confirmados de COVID-19 nas últimas 24h em Brumado.
.
👉🏻 Segunda-feira, 02/11: 10 novos casos
👉🏻 Terça-feira, 03/11: 27 novos casos

Casos confirmados de COVID-19 nas últimas 24h em Brumado.
.
👉🏻 Segunda-feira, 2/11: 10 novos casos

Casos confirmados de COVID-19 nas últimas 24h em Brumado.
.
👉🏻 Segunda-feira, 26/10: 36 novos casos
👉🏻 Terça-feira, 27/10: 13 novos casos
👉🏻 Quarta-feira, 28/10: 49 novos casos
👉🏻 Quinta-feira, 29/10: 14 novos casos
👉🏻 Sexta-feira, 30/10: 23 novos casos
👉🏻 Sábado, 31/10: 28 novos casos
👉🏻 Domingo, 1°/11: 9 novos casos

A cantora Paula Fernandes foi diagnosticada com coronavírus. Ela confirmou que está infectada em postagem nas redes sociais. Paula disse estar assintomática e bem. Afirmou, ainda, ter fé que passará por esse momento com tranquilidade.
“Estou bem, mas infelizmente testei positivo para a Covid-19, mesmo tomando todos os cuidados, acabei sendo infectada pelo vírus. Estou assintomática”, revelou Paula Fernandes, em uma sequência de vídeos postados no stories de seu perfil no Instagram.
“Passa muita coisa pela cabeça. Estou com um sentimento muito profundo de solidariedade às pessoas e a tantas famílias que passaram e ainda estão passando por esse problema que é tão sério e tão difícil.

Casos confirmados de COVID-19 nas últimas 24h em Brumado.
.
👉🏻 Segunda-feira, 26/10: 36 novos casos
👉🏻 Terça-feira, 27/10: 13 novos casos
👉🏻 Quarta-feira, 28/10: 49 novos casos
👉🏻 Quinta-feira, 29/10: 14 novos casos
👉🏻 Sexta-feira, 30/10: 23 novos casos
👉🏻 Sábado, 31/10: 28 novos casos

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, deu entrada em um hospital particular de Brasília, na última sexta-feira (30), com quadro de desidratação. De acordo com nota divulgada pelo ministério, este foi o único motivo pelo qual o Pazuello permaneceu na unidade.
Sem previsão de alta, esta é a segunda vez que o ministro apresenta o quadro de desidratação, desde que descobriu estar infectado com o novo coronavírus, há nove dias.
Mesmo com a recomendação de isolamento e quarentena, para evitar o contágio de novas pessoas, Pazuello apareceu em uma transmissão ao vivo acompanhado do presidente Jair Bolsonaro, ambos sem máscara.
Confira a nota divulgada pelo Ministério da Saúde:
O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, compareceu ao hospital DF Star, em Brasília, na noite desta sexta-feira (30) para se submeter a exames de acompanhamento do tratamento da Covid-19. O procedimento faz parte da conduta indicada pela equipe médica do ministro.
Pazuello permanece na unidade de saúde para hidratação e acompanhamento médico e deve ser liberado em breve.