Eleições 2020: Empresário da área de lixo declara interesse em disputar a prefeitura de Brumado — Brumado VerdadeBrumado Verdade Eleições 2020: Empresário da área de lixo declara interesse em disputar a prefeitura de Brumado — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Sexta, 03 de Maio de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Eleições 2020: Empresário da área de lixo declara interesse em disputar a prefeitura de Brumado

15 abril 2019 | 9:30

Foto: Brumado Verdade

Com a aproximação das eleições a fogueira de vaidades de algumas pessoas aflora a flor da pele, e revela inconsequentemente desejos escusos de serem compreendidos no meio político. A pretensão do empresário Davi Ferreira Souza de se projetar na tela política, deslumbrando a possibilidade de disputar a prefeitura do município de Brumado, gerou grande desconforto no grupo que está no poder.

Davi Ferreira, que atua no ramo de limpeza pública em Brumado e mais sete cidades da região, possui contrato de prestação de serviço com a prefeitura municipal, no valor de $ 320,000 mensal há muitos anos. Qual a verdadeira intenção do empresário, já que o salário de prefeito do município é de $ 20.000 mensal. Em entrevista recente a uma emissora de rádio local, Davi do Lixo, como é conhecido o empresário, deixou claro o seu desejo de se candidatar ao cargo de prefeito de Brumado.

“Todo cidadão brumadense que tem o dom de servir às pessoas e servir seu povo pode ser candidato. Nenhum político que talvez já passou pelo poder ou estar no poder, ele nunca vinculou isso na sua vida como projeto, isso acontece naturalmente. Eu não vou dizer que eu possa ser candidato e nem vou dizer que não. Isso eu levo para uma destinação de Deus. Eu sou uma das pessoas que tenho destinação para tanto”, disse.

O empresário que começou na vida pública como motorista administra um grupo de várias empresas que presta serviços públicos em outras cidades, e acumula um patrimônio considerável após o seu ingresso na vida pública.

Tags: