16 fevereiro 2016 | 18:06
Foto: Divulgação
Cursos Subsequentes – 22 a 26 de fevereiro 2016
O horário de atendimento é das 8h às 12h – 16h às 20h, os convocados devem se dirigir ao Prédio da UAB, 1º andar, setor da CORES, no IFBA campus Brumado, localizado à Rua Antonio Carlos Magalhães, s/n, Bairro do Tanque.
Os aprovados devem apresentar a seguinte documentação:
- a) Documento Oficial de Identidade (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada);
b) C.P.F (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada);
c) Para Cursos Superiores ou Subsequentes – Certificado de conclusão do Ensino Médio, acompanhado de Histórico Escolar completo (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada); para Cursos Integrados – Certificado de conclusão do Ensino Fundamental, acompanhado de Histórico Escolar completo (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada);
d) Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada);
e) 04 (quatro) fotos 3×4;
f) Título de Eleitor, com comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral (para maiores de 18 anos) (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada);
g) Prova de que está em dia com suas obrigações militares (sexo masculino) para os maiores de 18 anos (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada);
h) Comprovante de Vacinação Antitetânica (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada), conforme determina a Resolução 19/2006 – Anexo IV. OBS: A documentação a que se refere à alínea c, sendo incompleta ou falsa, invalidará a aprovação no Exame, impossibilitando a matrícula. O candidato que não comparecer para a matrícula nos prazos determinados perderá o direito à vaga.Dúvidas e mais informações através do telefone: (77) 3441-1607 – Coordenação de Registros Escolares ou no Email: brumado@ifba.edu.br e cores.brumado@gmail.com.