Justiça de Goiás considera suspender WhatsApp no Brasil; entenda — Brumado VerdadeBrumado Verdade Justiça de Goiás considera suspender WhatsApp no Brasil; entenda — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Quinta, 03 de Abril de 2025
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Justiça de Goiás considera suspender WhatsApp no Brasil; entenda

13 fevereiro 2025 | 0:30

Decisão foi proferida na segunda-feira; Meta não se pronunciou sobre o caso. Decisão foi proferida na segunda-feira; Meta não se pronunciou sobre o caso. Foto: Divulgação

O WhatsApp pode ficar fora do ar, novamente, no Brasil. Em uma decisão proferida na segunda-feira (10), o juiz Luiz Antônio Afonso Júnior, da Comarca de Catalão, no estado de Goiás, destacou que o aplicativo de mensagens pode ser suspenso temporariamente caso a Meta, empresa responsável pelo mensageiro, continue descumprindo uma ordem judicial já emitida anteriormente.

A ordem judicial determina que a empresa restabeleça o acesso ao aplicativo por parte de um usuário, que está impossibilitado de utilizar a ferramenta de comunicação. Na decisão, o magistrado ressaltou que o não cumprimento da decisão tem causado sérios impactos ao autor, lhe impossibilitando de utilizar sua principal ferramenta de comunicação e trabalho.

O juiz ainda advertiu que, em caso de novos descumprimentos, além da multa diária de R$ 3 mil, a empresa poderá receber outras medidas coercitivas, incluindo o bloqueio de contas bancárias ou até mesmo a suspensão temporária das atividades no país. Até o momento, a Meta não se pronunciou sobre o assunto.

Tags: