Não sou culpado, diz Daniel Alves após ter novo pedido de soltura negado pela Justiça — Brumado VerdadeBrumado Verdade Não sou culpado, diz Daniel Alves após ter novo pedido de soltura negado pela Justiça — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Quinta, 21 de Novembro de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Não sou culpado, diz Daniel Alves após ter novo pedido de soltura negado pela Justiça

17 junho 2023 | 9:32

Autoridades espanholas determinaram a manutenção da prisão do jogador, suspeito de estuprar uma jovem de 23 anos. Foto: Reprodução/Instagram (@danialves)

O jogador Daniel Alves se pronunciou após ter o terceiro pedido negado para responder em liberdade pelo suposto estupro de uma jovem de 23 anos, em Barcelona. Por meio de seus advogados, o futebolista afirmou que “será provado que não é culpado”. As informações foram divulgadas pelo portal espanhol Servimedia. 

“Só duas pessoas sabem o que aconteceu e, principalmente, o que não aconteceu; estou dizendo a verdade. Será provado que não sou culpado. Foi uma relação consensual e nunca me passou pela cabeça impor o ato sexual a ninguém, como está escrito”, disse o ex-Barcelona. 

O atleta justificou ainda que alterou o depoimento por conta do casamento com a modelo Joana Sanz. “Falam em infinitas versões, mas falei duas vezes perante a juíza”, pontuou. 

O novo recurso apresentado pela defesa de Alves usou a residência fixa dos filhos e da ex-mulher para provar ao Ministério Público espanhol que o cliente não tem interesse em deixar a Espanha antes de um possível julgamento sobre o caso. A expectativa é de que Daniel seja julgado em setembro.

Tags: