Neto diz que preteriu Zé Ronaldo como vice 'em função da construção política' — Brumado VerdadeBrumado Verdade Neto diz que preteriu Zé Ronaldo como vice 'em função da construção política' — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Domingo, 28 de Abril de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Neto diz que preteriu Zé Ronaldo como vice ‘em função da construção política’

4 agosto 2022 | 18:07

Foto: Maurício Leiro

por Maurício Leiro / Leonardo Almeida

O pré-candidato a governador do Estado da Bahia, ACM Neto (União), justificou a escolha por não preferir o nome do ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União), como vice da chapa. Em coletiva realizada nesta quinta-feira (4), Neto afirmou que a seleção por Zé não foi possível “em função da construção política”.

“Zé tinha, como Marcelo [Nilo], a expectativa de poder estar nesta chapa e, se ele estivesse aqui, eu estaria tão feliz como estou com a companhia de Ana [Coelho]. Mas em função da construção política não foi possível. É natural que ele tenha um tempo necessário para refletir devido à expectativa criada”, afirmou Neto.

Zé Ronaldo esteve na sede do União Brasil pela manhã, momentos antes da coletiva de imprensa, porém, após reunião com ACM Neto, ele saiu enfurecido do local, de acordo com relatos dos presentes.

Apesar das desavenças, Neto afirmou que o ex-prefeito de Feira de Santana ainda pode ter um “papel importante” na campanha, caso seja vontade dele. Além disso, o pré-candidato negou os boatos de que Zé Ronaldo teria ameaçado romper com o União Brasil.

“Acho que ele [Zé] pode ter um papel importantíssimo na campanha e depois, mas tenho que respeitar a vontade, a decisão e o posicionamento dele. Tenho o desejo que ele tenha um papel preponderante neste projeto. A mim, ele nunca disse que romperia com o União”, disse Neto. 

Na coletiva de imprensa, o pré-candidato confirmou o nome da presidente do Grupo Aratu, Ana Coelho (Republicanos) como vice da sua chapa nas eleições estaduais.

Tags: