PF deflagra operação para prender e identificar suspeitos de roubo a bancos no PR — Brumado VerdadeBrumado Verdade PF deflagra operação para prender e identificar suspeitos de roubo a bancos no PR — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Sábado, 18 de Maio de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

PF deflagra operação para prender e identificar suspeitos de roubo a bancos no PR

20 dezembro 2019 | 14:38


Investigação teve início em março de 2018, após ataques de diversos criminosos armados a três instituições bancárias na cidade de Pitanga (PR). Foto: Divulgação

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (20) a Operação Tangram para prender dois suspeitos de roubo a banco no Paraná. A ação policial visa, também, a coleta de material genético para identificação de outros responsáveis por assaltos a instituições bancárias no estado.

Policiais federais cumpriram um mandado prisão preventiva e um mandado de prisão temporária em Londrina contra dois suspeitos de participarem de roubo a bancos na cidade de Pitanga.

Também estão sendo coletados o material genético (DNA) de 33 indivíduos, suspeitos do crime de roubo a banco nas cidades paranaenses de São José dos Pinhais, Piraquara e Londrina, além de Porto Velho (RO) e Mossoró (RN). Os mandados judiciais foram expedidos pela 1ª Vara Federal de Ponta Grossa (PR).

A investigação teve início em março de 2018, após ataques de diversos criminosos armados a três instituições bancárias na cidade de Pitanga (PR). A coleta de material genético (DNA) visa a identificação de outros criminosos que teriam participado de roubos a banco praticados no ano de 2018, nas cidades de Pitanga, Lapa, Ponta Grossa, Colombo e Palmeira, todas no Paraná. Os presos serão indiciados pelos crimes de roubo qualificado, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

Tags: