Na sessão desta segunda-feira (16), foi apresentado na Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei Nº 029/2019, de procedência dos 13 vereadores, que altera, adiciona e suprimi dispositivos da Lei nº 1.811, de 28 de setembro de 2017, na qual institui o sistema de estacionamento rotativo pago para veículos em vias e logradouros públicos de Brumado”.
Durante a apresentação do projeto, os vereadores Zé Carlos de Jonas e Rey de Domingão, solicitaram ao presidente que o referido projeto fosse retirado de pauta, já que uma reunião será realizada na próxima quinta-feira (19), com as presenças de representantes da administração municipal, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Ministério Público Estadual (MPE), vereadores, empresários, sociedade civil organizada e a empresa Zadar.
O objetivo será discutir e buscar soluções sobre a temática “Área Azul”. Os edis Reforçaram que, neste momento, o projeto em questão não seria necessário e sim, talvez, após o resultado da reunião. Os pedidos dos vereadores foram negados pelo presidente do legislativo, Léo Vasconcelos, em seguida os dois vereadores solicitaram a retirada de seus nomes do projeto.Na próxima sessão o projeto entrará em pauta para votação..