Vorcaro tem primeira noite na ‘Papudinha’ com TV e isolamento de investigados — Brumado VerdadeBrumado Verdade Vorcaro tem primeira noite na ‘Papudinha’ com TV e isolamento de investigados — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Sexta, 26 de Junho de 2026
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Vorcaro tem primeira noite na ‘Papudinha’ com TV e isolamento de investigados

26 junho 2026 | 8:04

Ex-banqueiro deixou sede da PF e foi para o 19º Batalhão da PM do DF. Foto: Divulgação / Banco Master

por Pevê Araújo

O ex-banqueiro Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, passou a primeira noite na Papudinha, cela do 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal. Ele foi transferido na noite de quinta-feira (25), após determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça.

Alvo de diversas investigações envolvendo o Caso Master, Vorcaro passou os últimos dias em uma sala na Superintendência da Polícia Federal, enquanto tentava firmar acordos de delação premiada, rejeitados pela Polícia Federal.

O ministro André Mendonça determinou também que a Polícia Militar do DF adote medidas que visam impedir contatos entre Vorcaro e os outros investigados no caso que estão no batalhão, como o ex-presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa.

Segundo informações divulgadas pela CNN Brasil, Vorcaro solicitou a instalação de uma televisão em sala da Superintendência da Polícia Federal. Na Papudinha, o ex-banqueiro terá um televisor disponível para acompanhar a reta final da Copa do Mundo.

Daniel Vorcaro é o principal alvo da Operação Compliance Zero. Investigações da PF indicam que ele liderou um suposto esquema com organização criminosa, lavagem de dinheiro, corrupção, táticas de intimidação e outras atividades criminosas. Vorcaro teria atuado para o crescimento ilegal do Banco Master com carteiras de crédito falsas avaliadas em R$ 12 bilhões.

Tags: