Deputado denuncia novos ônibus escolares parados em estacionamento da Secretaria de Educação — Brumado VerdadeBrumado Verdade Deputado denuncia novos ônibus escolares parados em estacionamento da Secretaria de Educação — Brumado Verdade
MENU
Seja Bem-vindo! Hoje é Sábado, 04 de Maio de 2024
Publicidade:
Publicidade:

No Banner to display


Acessar
BLOG antigo


Nosso Whatsapp
77 99837-3618

Deputado denuncia novos ônibus escolares parados em estacionamento da Secretaria de Educação

3 abril 2024 | 0:24

“Por qual motivo esses ônibus não foram entregues? Estão aqui, tomando sol e chuva, parados, sendo degradados pelo tempo”, diz Leandro de Jesus. Foto: Assessoria

Após denunciar ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) as condições de diversos veículos que estão parados no pátio do Centro de Treinamento da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), o deputado estadual Leandro de Jesus (PL) constatou que ônibus escolares enviados à Bahia na gestão do Governo do ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) continuam sem destinação pelo Governo do Estado e parados no estacionamento da Secretaria de Educação. 

O parlamentar, em vídeo postado nas redes sociais, foi até o local e realizou a fiscalização dos veículos. Na publicação, Leandro questiona por qual motivo os ônibus ainda não foram entregues.

“Por qual motivo não foram esses ônibus não foram entregues? Estão aqui, tomando sol e chuva, parados, sendo degradados pelo tempo, mas não são enviados pelo Estado. É um verdadeiro descaso com o nosso dinheiro e com o povo que precisa do benefício”, disse o deputado.

Diante da situação, o parlamentar acionou o Ministério Público da Bahia (MP), através de uma notícia de fato para averiguar o estado de diversos equipamentos que estão parados em um terreno de responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento e Ação Rural (CAR), localizado no pátio da antiga Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA).

Leandro de Jesus ainda destacou que realizou uma fiscalização in loco e constatou que o estado dos instrumentos, que variam de tratores, ônibus escolares, caixas d’água e outros voltados ao setor agrícola, que deveriam ser direcionados aos mais variados municípios, estavam “abandonados”.

Tags: